A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

22/12/2020 13:46

A+ A-

HRMS receberá semanalmente 1.400 copos de água em ação colaborativa da Águas Guariroba

A disponibilidade dos águas acabou sendo crucial para a hidratação dos pacientes em vista do recente crescimento de casos em MS

Uma ação colaborativa proveniente da Águas Guariroba permitirá que o HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul) de Campo Grande receba semanalmente mais de 1400 copos de água mineral. A doação acontece em meio ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

A primeira remessa dos copos aconteceu na última quinta-feira (17) e doou cerca de 960 copos que foram entregues ao hospital. As doações não possuem prazo final, ou seja, acontecerão até que dure a pandemia.

O crescimento de casos de Covid-19 no Estado acabou aumentando a demanda do hospital e por isso, a disponibilidade de água para a hidratação dos pacientes acabou sendo crucial. Referência no tratamento de pacientes suspeitos e confirmados da Covid-19, o Hospital Regional também atendente mais de 15 especialidades médicas.

"Não há como mensurar nossa gratidão aos que colaboraram conosco nesse momento incomum à saúde pública. As contribuições são muito importantes para nós", declarou a diretora presidente do HRMS, Rosana Leite de Melo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024