A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

29/05/2019 11:06

A+ A-

Idoso é atacado por rottweilers em fúria ao chegar em casa

Ele foi socorrido pelos bombeiros e levado para a Santa Casa

Um idoso, identificado apenas como Jonas e aparentemente com 70 anos, foi atacado por dois rottweilers na manhã desta quarta-feira (29), na casa em que mora, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com diversos ferimentos e levado para a Santa Casa.

À reportagem doTop Mídia News, o líder comunitário da região, ferroviário Evanildo Silva, de 54 anos, contou que a vítima tinha acabado de descer do ônibus, cumprimentou os vizinhos e, ao entrar na residência em que mora, na Rua Alcebíades Barbosa, foi atacado. Os cachorros são de parentes que estão morando no local há pouco mais de um mês.

Durante o ataque, o idoso gritou por socorro, mas os vizinhos tiveram dificuldade em entrar na casa porque os cachorros estavam muito agressivos e arrastavam a vítima pelo quintal. Evanildo conseguiu afastar os bichos usando um galho de árvore enquanto outros  moradores chamaram o socorro.

A Polícia Militar e os bombeiros foram ao local, mas, não teve necessidade de os PMs dispararem contra os cachorros que já estavam contidos. Com vários ferimentos e sangramento, o idoso foi encontrado em estado de choque.

De acordo com o tenente dos bombeiros, Eduardo Tracz, os primeiros socorros foram realizados em uma viatura, mas, durante o deslocamento até o hospital haverá necessidade da troca para outro veículo, uma Unidade de Salvamento Avançada, onde são realizados procedimentos mais emergenciais.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024