A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

27/10/2016 17:20

A+ A-

Idoso é atropelado ao atravessar fora da faixa em avenida no Centro

Homem foi arremessado por motocicleta e teve ferimentos na face e nos braços

Um homem de aproximadamente 65 anos ficou ferido após ser atropelado por um motociclista, enquanto atravessava fora na faixa de pedestres na Avenida Fernando Corrêa da Costa, entre as ruas Pedro Celestino e Rui Barbosa, na região Central de Campo Grande. O idoso foi socorrido pelo condutor da moto e por populares que passavam pelo local.

A vítima teve diversas escoriações pelo corpo, principalmente na região da face, com suspeita de fratura do nariz, e nos braços. Sem documentação, sua identidade não pode ser confirmada pelo Corpo de Bombeiros, já que o homem estava consciente, mas confuso após o incidente.

O condutor da moto, 29 anos, que é funcionário de uma empresa de entregas express e estava trabalhando no momento do acidente, conta que não houve tempo para desviar do idoso. “O sinal abriu e ele estava ainda no meio da via, na hora tentei parar, mas não consegui. Desci da moto e tentei estancar o sangue com a minha camiseta. Foi um susto enorme”, conta ele, que preferiu não ser identificado e teve apenas ferimentos leves nas costas e braços.

Conforme o Cabo Bastos, do Corpo de Bombeiros, esse tipo de acidente é bastante comum, especialmente nos locais de mais movimento como o Centro. “As pessoas não respeitam a sinalização, preferem atravessar entre os semáforos para não ter que caminhar mais um pouco. É preciso reforçar que essas colisões podem ser muito perigosas”, ressalta.

O idoso foi encaminhado em estado estável para uma Unidade Básica de Saúde da Capital.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias