A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

01/08/2020 16:10

A+ A-

Igrejas podem funcionar até às 21h e devem seguir medidas de segurança

Nesta madrugada, um pastor ignorou igreja lacrada, tentou realizar novo culto e foi barrado pela 2ª vez por equipe da GCM

Igrejas e templos religiosos estão autorizados a funcionar em Campo Grande, contudo, é preciso seguir algumas recomendações.

Nesta madrugada (1°), pela segunda vez, pastor de 50 anos desrespeitou normas de combate ao novo coronavírus no Jardim Centro-Oeste. Na quinta-feira (30), ele agrediu verbalmente equipe da Guarda Civil Metropolitana ao tentar realizar culto no Jardim Centro Oeste em Campo Grande. 

Na ocasião, ele teve a igreja fechada com lacre, voltou a funcionar e foi orientado a fechar novamente.  De acordo com o decreto da prefeitura de Campo Grande, as igrejas podem funcionar das 5h às 21h cumprindo todas as medidas de biossegurança.

 A lotação máxima permitida é de 30% da capacidade do local, de acordo com o novo decreto. A orientação da prefeitura é que as atividades sejam realizadas online.

Caso haja descumprimento das regras, os infratores poderão responder por crimes contra a saúde pública e contra a administração pública, em geral.

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024