Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Cidades

VÍDEO: incêndio atinge condomínio; moradores passam mal e reclamam da demora do socorro

O Corpo de Bombeiros foi chamado duas vezes ao local

10 junho 2019 - 10h08Por Maressa Mendonça

Um incêndio em um matagal na madrugada desta segunda-feira (10) tirou o sono de moradores do Residencial Apoena Meireles, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.  Segundo os relatos, alguns chegaram a passar mal com a fumaça e o Corpo de Bombeiros demorou mais de uma hora para chegar ao local.

Os bombeiros confirmaram terem sido acionados ao local duas vezes no mesmo dia para conter o incêndio na vegetação. Por volta de 0h, a moradora Josyanne Rezek disse que acordou com o barulho. “Achando que era chuva, mas era o maior fogo”. 

Ainda segundo ela, algumas pessoas passaram mal com a fumaça e acionaram o socorro, mas o Corpo de Bombeiros teria demorado para chegar. “O condomínio inteiro ligando. Pessoas com mangueira e cinzas para todo o lado. Foi bem horrível”, declarou. Segundo ela, uma idosa precisou ser socorrida porque passou mal. 

Incêndio atinge condomínio, moradores passam mal e reclamam da demora dos Bombeiros from Top Mídia News on Vimeo.

A reportagem do TopMídiaNews entrou em contato com os bombeiros para ter uma resposta sobre o tempo do atendimento. Em nota, eles responderam que "por ser um local de área extensa, às vezes ocorre de o combate estar sendo realizado em uma determinada área, devido as técnicas de combate, e os moradores não terem visto os bombeiros que estavam em outro ponto", finalizaram.