A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

há 4 anos

A+ A-

Jogador de LoL afirma que pai era seu herói: "o melhor homem que conheço"

"Quanto a mim, só sofri pequenos cortes e arranhões", diz o ciberatleta após acidente em MS

O jovem ciberatleta Bruno Miyaguchi Chidi, 23 anos, desabafou em sua conta do Twitter após perder o pai em trágico acidente de trânsito na noite de ontem (17), nas imediações do KM 132 da BR-262, próximo a Água Clara.

“Ele é o melhor homem que conheço e sempre foi um ídolo pra mim. Sei que ele vai estar me assistindo lá de cima e farei de tudo pra continuar trazendo orgulho pra ele”.

Ainda no Twitter, o jovem diz que, mesmo o acidente tendo levado seu pai, ele não vai desistir e fala sobre seu estado de saúde.

“Quanto a mim, só sofri pequenos cortes e arranhões, só estou preocupado com um corte semi-profundo no meu dedo indicador da mão esquerda, mas na verdade até considero um milagre eu estar vivo e andando, mexendo minhas mãos. Sorria e abrace seus pais enquanto eles estão aqui”.

O acidente

O acidente aconteceu nas imediações do KM 132 da BR-262, próximo a Água Clara. Bruno e o pai estavam em um Hyundai HB20, quando bateram em um caminhão conduzido por Flávio Souza de Oliveira, que tentou ultrapassar dois caminhões tritem carregados de eucalipto. O trecho é de faixa contínua e a manobra é proibida.

O jogador do Flamengo, que dirigia o HB20, freou bruscamente e acabou perdendo o controle da direção. O pai de Bruno, Nelson Eiti Chidi, morreu na hora.

O caminhoneiro foi levado sem ferimentos para a delegacia de Polícia Civil em Água Clara para prestar depoimento. O exame de alcoolemia deu negativo e ele responderá por homicídio e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024