Menu
segunda, 06 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CONSTRUINDO O SABER 29/11 A 29/12
Cidades

Jovem aparece em bar do Jardim Colúmbia sem roupas e 'desorientada'

Inicialmente bombeiros atenderam ocorrência como suposta violência sexual

06 outubro 2018 - 16h22Por Celso Bejarano

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 13h deste sábado (6) para atender uma suposta ocorrência de violência sexual contra uma mulher de 27 anos de idade. A vítima apareceu num comércio situado no Jardim Columbia, saída de Campo Grande para Cuiabá vestida somente com as peças íntimas, desorientada e com manchas roxas no pescoço.

A dona do imóvel, antes de mobilizar os bombeiros, disse ter vestido a jovem e a questionou para saber onde ela morava, sem sucesso.

“Ela estava totalmente ‘sem noção’ e respondia sim a tudo que eu perguntava. Disse a ela: você tem problemas de consumo de droga e dizia que sim; tem família e dizia que sim; é casada, tem filho e dizia que sim. Depois eu mudava as perguntas e ela concordava comigo, mesmo contrariando o que afirmara antes”, disse a comerciante.

A comerciante perguntou se a jovem tinha sofrido violência sexual. Por duas vezes acenou com a cabeça respostas antagônicas.

“Ela estava com muita fome e dei comida a elas antes dos bombeiros chegarem”, disse a comerciante. Os bombeiros que atenderam a jovem a levaram para o posto de saúde do bairro Tiradentes.

Até o fechamento deste material a questão da violência sexual não tinha sido confirmada. Informação apurada pelo TopMidiaNews indica que a jovem sofre de doença mental e, com certa frequência, foge do Centro de Atenção Psicossocial, o conhecido CAPS, onde recebe tratamento médico.