A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

04/02/2019 17:43

A+ A-

Jovem com problemas mentais sai de MT e pode estar em Campo Grande; família vive desespero

Ela teria pego carona em Rondonópolis e saiu sem documento nem celular

A família de Ananda Barbieri, 25 anos, que mora em Nova Mutum (MT), busca notícias da familiar, que saiu de Rondonópolis (MT) por meio de carona e teria vindo em direção a Campo Grande. A jovem tem problemas mentais e saiu só com a roupa do corpo e sem documentos.

''A última vez que ela entrou em contato foi dia 21 de janeiro e estaria em campo grande'', diz Renata, irmã da desaparecida. Ela complementa que Ananda saiu de Nova Mutum até Rondonópolis visitar uma amiga da família.

''De lá ela pegou carona em um posto de combustível. Só que ela não conhece ninguém em Campo Grande, nunca foi prá lá'', observa a familiar.

Ananda estava vestida com um short jeans curto, blusa regata branca com detalhezinhos pretos. Também saiu sem telefone de Rondonópolis.

A irmã diz que Ananda já ficou várias vezes fora de casa, mas sempre retornou. ''Agora são mais de 15 dias desaparecida'', lamentou a familiar. A família também tenta buscar informações em grupos de WhatsApp de caminhoneiros e pessoas de Campo Grande. 

Notícias sobre a jovem podem ser informadas por meio dos telefones: 65 9 9919-6457 e ou 65 9 9974-1986.   

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024