A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

14/12/2020 09:30

A+ A-

Jovem sai para caminhar e vê homem sendo ameaçado e esfaqueado por assaltantes

A jovem relatou que ofereceu ajuda ao homem, que procurou um posto de saúde próximo à região para fazer curativo nos machucados

Jovem de 24 anos testemunhou uma tentativa de assalto, por volta das 5h40 da manhã de hoje (14), próximo ao Hospital São Julião, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. 

Ao TopMídiaNews, ela contou que estava fazendo caminhada como de costume, quando viu um senhor ser abordado por dois homens armados com faca. 

“Sai para caminhar, por volta das 5h40, dois homens passaram em um biz sem placas, deram a volta na rotatória e anunciaram o assalto. A vítima disse que não ia dar, eles puxaram a faca e ameaçaram matá-lo”. 

Ainda conforme a testemunha, a vítima se recusou a entregar o aparelho e foi atingida com dois golpes de faca no braço e um na barriga. 

Os bandidos fugiram. A jovem relatou que ofereceu ajuda ao homem, que procurou um posto de saúde próximo à região para fazer curativo nos machucados. 

Ainda ao site, a testemunha contou que se atrasou. “Se eu tivesse passado 10 minutos antes talvez teria sido eu. Agradeço o livramento, eu me atrasei hoje, queria ter ido mais cedo”, revela. 

Agora, ela faz o alerta para que as pessoas tomem cuidado ao passar pelo local. “Muitas pessoas passam pelo local todos os dias, fazem caminhada, é um ponto turístico da região. Gostaríamos de um patrulhamento. A gente fica com medo, né. É complicado”. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024