A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

31/12/2016 15:52

A+ A-

Leitores do TopMidiaNews pedem que 2017 traga união, respeito, dinheiro e vitória

Saúde e educação melhores também foram citados por colaboradores do site

A poucas horas para a chegada de 2017, a lista de desejos de leitores do TopMidiaNews para o ano novo está cheia de bons sentimentos. União entre as pessoas, respeito, dinheiro e vitória estão na cabeça de quem quer uma vida melhor para todos nessa nova jornada.

Vanessa Ribeiro é casada e mãe da pequena Maina, de 6 anos. Para ela, o importante é que 2017 venha repleto de amor ao próximo, junto com saúde e educação melhores. 

A leitora Bya, que durante o ano colaborou com o TopMidiaNews, pensa que, em vez de esperarmos por 2017, é 2017 que deveria esperar por nós. Ela acha que em vez de dizer: ''2017 vai ser melhor'', deveríamos pensar: ''Eu serei melhor em 2017''. 

A judoca douradense e campeã mundial, Camila Gebara, 21, pede saúde para realizar seus sonhos e ''muita vitória e  nenhuma derrota'' para o judô do Estado.  

O desejo do leitor Marlon Salazar é que as coisas sejam melhores financeiramente, além de pedir que as pessoas tenham mais respeito com a opinião dos outros. 

Uma melhor situação financeira também é o desejo imediato de uma colaboradora do portal, que não quis se identificar, e passou por um grave problema este ano. A entidade onde trabalhava teve o convênio rompido com a Prefeitura de Campo Grande e a situação foi parar até na Justiça. O clima é de insegurança entre os funcionários, por isso o desejo de estabilidade profissional.  

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024