PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

09/10/2016 08:23

A+ A-

Lenços para pessoas com câncer podem ser doados até o dia 31 nas lojas do Comper

O projeto idealizado por Rosa Mavignier teve início quando ela descobriu um câncer no útero

Na tarde desta sexta-feira (7), a Rede Comper de Supermercados deu início à campanha do Lenço Solidário, numa solenidade realizada no Comper da avenida Zahran, em Campo Grande. A campanha idealizada por Rosa Mavignier está na quarta edição e visa arrecadar lenços e bonés para serem doados a mulheres e homens com câncer, num gesto de força e carinho no momento em que tiverem que raspar os cabelos por conta da quimioterapia.

Os lenços e bonés poderão ser doados por clientes até o dia 31 de outubro, em cada uma das 13 lojas Comper da Capital. Após a arrecadação, serão entregues à Abrapec (Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer), com sede na rua General Nepomuceno Costa, na Vila Alba, e à Rede Feminina de Combate ao Câncer, que fica na Marechal Rondon, 1.053.

O projeto idealizado por Rosa Mavignier teve início quando ela descobriu um câncer no útero e teve que se submeter à quimioterapia. Ela lutou incessantemente contra a doença, mas acabou falecendo em março deste ano.

Na época da primeira edição do projeto, Rosa contou que raspar os cabelos foi muito difícil e por isso fez um chá virtual de lenços no Facebook. “Veio tanto lenço que nem dei conta de usar, mas essa ação significou muito pra mim, me deu forças”, comentou na ocasião.

Mãe, irmã e filha de Rosa prestigiaram a abertura da campanha no Comper Zahran, onde a idealizadora do projeto fazia compras.

Na edição deste ano, os banners da campanha têm o rosto de Rosa estampado.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas neste link: http://www.youtube.com/watch?v=DoT1cp82RBc.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024