A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

11/10/2018 11:30

A+ A-

O Dia é das Crianças, mas a felicidade dos lojistas: comércio espera vendas recorde

As lojas renovaram o estoque e oferecem novas bonecas, jogos e carrinhos

O Dia das Crianças é amanhã e anda movimentando o comércio de Campo Grande. Com estoques renovados, os donos de lojas de brinquedos esperam recorde de vendas em 2018. As prateleiras estão recheadas de bonecas dos mais variados tipos, jogos e carros em formatos que devem chamar a atenção da garotada.

Gerente de uma loja na Avenida Afonso Pena, Rodrigo da Silva Costa afirma que muitas pessoas frequentam o local e compram estoques de brinquedos, que serão doados. “Muita gente está procurando a loja e comprando estoques de brinquedos para doar no Dia das Crianças. Estamos oferecendo muita variedade, renovamos nosso estoque, têm muitos jogos, muitas bonecas e têm mais de 40 itens com promoção, sendo comercializados bem abaixo do preço”.

De acordo com Rodrigo, a expectativa é vender pelo menos 10% a mais que no ano passado. “Acreditamos que, no mínimo, será isso”.

Assim como Rodrigo, O gerente de outra loja de brinquedos, Pedro Magalhães, afirma que vê a alegria da criançada há 16 anos e lançou diversas promoções em 2018. “Além de oferecer muitas novidades para as crianças, também estamos deixando os brinquedos mais baratos para vender com força total. Nosso estoque está totalmente renovado, chegou muito brinquedo novo e apostamos em recorde de venda”.

Pedro destaca ainda que já viu uma melhora nas vendas nos últimos dois meses. “Já melhorou bastante o comércio, nos últimos dois meses já estamos vendendo mais, melhorou muito o movimento aqui. Tem brinquedo a partir de R$ 2,99, as pessoas estão comprando para fazer doações pela cidade, acreditamos que a tendência é só melhorar”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024