TCE MAIO
ASSEMBLEIA MAIO DE 2022 2
Menu
sexta, 20 de maio de 2022 Campo Grande/MS
CÂMARA MUNICIPAL MAIO 2/3 ANO
Cidades

O Dia é das Crianças, mas a felicidade dos lojistas: comércio espera vendas recorde

As lojas renovaram o estoque e oferecem novas bonecas, jogos e carrinhos

11 outubro 2018 - 11h30Por Dany Nascimento

O Dia das Crianças é amanhã e anda movimentando o comércio de Campo Grande. Com estoques renovados, os donos de lojas de brinquedos esperam recorde de vendas em 2018. As prateleiras estão recheadas de bonecas dos mais variados tipos, jogos e carros em formatos que devem chamar a atenção da garotada.

Gerente de uma loja na Avenida Afonso Pena, Rodrigo da Silva Costa afirma que muitas pessoas frequentam o local e compram estoques de brinquedos, que serão doados. “Muita gente está procurando a loja e comprando estoques de brinquedos para doar no Dia das Crianças. Estamos oferecendo muita variedade, renovamos nosso estoque, têm muitos jogos, muitas bonecas e têm mais de 40 itens com promoção, sendo comercializados bem abaixo do preço”.

De acordo com Rodrigo, a expectativa é vender pelo menos 10% a mais que no ano passado. “Acreditamos que, no mínimo, será isso”.

Assim como Rodrigo, O gerente de outra loja de brinquedos, Pedro Magalhães, afirma que vê a alegria da criançada há 16 anos e lançou diversas promoções em 2018. “Além de oferecer muitas novidades para as crianças, também estamos deixando os brinquedos mais baratos para vender com força total. Nosso estoque está totalmente renovado, chegou muito brinquedo novo e apostamos em recorde de venda”.

Pedro destaca ainda que já viu uma melhora nas vendas nos últimos dois meses. “Já melhorou bastante o comércio, nos últimos dois meses já estamos vendendo mais, melhorou muito o movimento aqui. Tem brinquedo a partir de R$ 2,99, as pessoas estão comprando para fazer doações pela cidade, acreditamos que a tendência é só melhorar”.