A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

10/12/2019 15:59

A+ A-

Mãe que perdeu filho único em acidente pede prisão de motorista fujão: 'sangue frio'

Motorista que fugiu sem prestar socorro foi ouvido pela polícia e liberado

Elizabeth Oliveira, mãe do jovem Jhonatan dos Santos Salina, 22 anos, que morreu em acidente de trânsito na madrugada do último domingo (8), lamentou que o responsável pelo atropelamento do filho esteja em liberdade.

“Com muita dor no peito e com muita injúria de saber que homem que atropelou meu filho e matou ele na Avenida Campestre [...] está em liberdade, gente como pode um ser humano ter o sangue frio de atropelar uma pessoa e deixar ele lá sem se quer prestar socorro?”.

O acidente aconteceu no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande. No desabafo, a mãe conta que Jhonatan deixou um filho de apenas 1 mês e que era trabalhador. “Ele trabalhava, quero que a justiça seja feita, esse assassino tem que pagar pela morte do meu único filho”.

Motorista de 40 anos, responsável pelo acidente, se apresentou nesta segunda-feira (9). Em depoimento, ele chegou a dizer que ficou com medo e, por isso, não parou para prestar socorro à vítima. Ele contou que não viu o motociclista e só sentiu o impacto da batida.

O acidente

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Jhonatan seguia em uma motocicleta quando foi atingido por um veículo.

Ele foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o CRS Aero Rancho. A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local, não encontrou nenhum dos veículos.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.    

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024