A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

05/06/2020 16:30

A+ A-

Mais de 30 mil kits merenda serão entregues para alunos da Reme em Campo Grande

As escolas que receberão os produtos já estão sendo comunicadas e os pais devem aguardar o contato dos gestores das unidades

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) começa a entregar a segunda remessa dos kits merenda aos alunos beneficiários do Programa Bolsa Família.

Mais de 30 mil kits, dez mil a mais em relação ao montante entregue na primeira etapa, serão entregues na segunda-feira (8).

A montagem dos kits já está sendo concluída e no primeiro dia de entrega, 30 unidades da Reme, entre Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI’s) e escolas de Ensino Fundamental receberão os produtos.

Conforme divulgado, ao todo, cinco mil kits serão entregues na segunda-feira. As escolas que receberão os produtos já estão sendo comunicadas e os pais devem aguardar o contato dos gestores das unidades, que já dispõem das listas dos alunos beneficiários do Programa e vão organizar as entregas para que não aconteça tumulto nas unidades, além de tomarem todas as medidas de higienização do espaço.

Entre as unidades que receberão os kits na segunda-feira estão duas das maiores da Reme, “Padre Tomaz Guirardelli” e “Antonio Lopes Lins”.

Para retirar o kit, é necessário que os pais ou responsáveis apresentem um documento original de identificação com foto e o cartão do Programa Bolsa Família.

Os pais também assinarão uma declaração de recebimento do kit, que será composto por 5 quilos de arroz, 1 quilo de feijão, 500 gramas de macarrão, 1 quilo de leite em pó, 900 ml de óleo, 400 gramas de biscoito e 340 gramas de tomate.

Os kits merenda da Reme, que se tornaram referência nacional, foram elaborados para atender os alunos inscritos no Programa Bolsa Família devido à suspensão das aulas presenciais para combate ao Coronavírus.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024