A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

18/07/2019 17:00

A+ A-

Pai da criança: todo mundo quer confete pela liberação de recursos federais, aponta Marquinhos

A verba é para obras de revitalização e controle de enchentes do Rio Anhanduí

O Governo Federal confirmou a liberação de repasses para as obras de revitalização e controle de enchentes do Rio Anhanduí, em Campo Grande, após quatro meses de atraso. A expectativa de investimento é de R$ 5 milhões e toda a bancada de MS quer o mérito pelo sucesso nas negociações, conforme comentou, nesta quinta-feira (18), o prefeito Marcos Trad (PSD).

“Ouvi da Rose que ela liberou. Da Soraya que ela liberou. Eu ouvi do Nelsinho. Ouvi de todos”, brincou Marquinhos se referindo a deputada federal Rose Modesto (PSDB-MS) e aos senadores Soraya Thronicke (PSL) e Nelsinho Trad (PSD), respectivamente. 

Marquinhos confirmou ter pedido ajuda “a toda a bancada” e não sabe confirmar, afinal, quem foi responsável pela liberação da verba para o município. “Parabéns a toda a bancada federal e aos senadores que ajudaram Campo Grande", finalizou a questão. 

ENTENDA O CASO

Estas obras são fundamentais para a revitalização e controle de enchentes do Rio Anhanduí. Segundo Marquinhos, 60% dos trabalhos referentes à etapa A foram concluídos, mas os valores liberados em junho eram insuficientes para pagar a empreiteira. 

No cronograma da Prefeitura, em setembro o primeiro lote da obra, entre a Santa Adélia e Rua Abolição, já estaria concluído. Caso a verba não venha não é possível confirmar se os trabalhos serão realmente entregues nesta data.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024