A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

09/12/2018 15:32

A+ A-

Motociclista é gravemente ferido em colisão após avançar semáforo desligado na Via Parque

Médicos que passavam pelo local fizeram primeiros socorros ao rapaz de 23 anos, inconsciente e com forte hemorragia

Motociclista de 23 anos, que não teve nome divulgado, sofreu graves ferimentos após ser atingido por uma camionete na Via Parque, Avenida Nelly Martins, Vila do Polonês, em Campo Grande. O sentido em que seguia em uma Honda Biz estava com o semáforo apagado e a vítima ultrapassou o cruzamento com a Rua Álvares de Azevedo, em que o sinal estava aberto para o condutor do outro veículo, um Santana.

O impacto entre os veículos, que ocorreu por volta de 14h30 deste domingo (9) deixou o motociclista em estado aparentemente crítico, já que perdeu a consciência e apresentava forte hemorragia pela boca e nariz. Médicos que passavam pelo local ajudaram nos primeiros socorros.  

Semáforos apagados teriam sido motivo de acidente. (Foto: André de Abreu)

O condutor da camionete, Diego Trindade, 28 anos, estava com a namorada no veículo, mas os dois não se feriram e permaneceram no local para chamar socorro e polícia. Nervoso com o ocorrido, declara que foi surpreendido pelo motociclista e respeitou a sinalização em sua via. 

"Não tinha como saber que o outro estava estragado, o meu semáforo estava verde e ele passou com tudo. Eu estava indo pro shopping com a minha namorada, parei e já chamei todo tipo de socorro, liguei pra um monte de número", diz, ainda em choque com o ocorrido. 

A vítima foi levada ainda sem consciência para a Santa Casa de Campo Grande, após atendimento do Corpo de Bombeiros e unidade avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência). O Bptran (Batalhão de Polícia de Trânsito) está no local. 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024