A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

13/10/2018 17:38

A+ A-

Motociclista se confunde com sinal, bate em veículo e garupa fica ferida

Vítima teve perna quebrada e fratura exposta sendo encaminhada à Santa Casa

Um acidente envolvendo uma motocicleta Honda Fan 150 e um veículo I-30 deixou uma jovem de 33 anos gravemente ferida em Campo Grande. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Fernando Correia da Costa com a Rua Joaquim Murtinho. O condutor da motocicleta se confundiu com o sinal e avançou a via vindo a bater no veículo.

No momento do acidente, uma viatura do Corpo de Bombeiros passava pelo local onde atenderia a outra ocorrência a cerca de 200 metros. A jovem estava na garupa foi jogada ao solo e chegou a ficar desacordada.

A mulher apresentou grave ferimento onde quebrou a perna tendo fratura exposta e foi encaminhada para a Santa Casa da Capital. Ainda segundo informações, o condutor que seria marido da vítima teve apenas escoriações pelo corpo. O condutor do veículo nada sofreu, apenas teve danos materiais.  

O condutor disse aos militares que se confundiu com a semaforização. O sinal estava aberto apenas para a conversão à direita e dupla teria continuado na avenida em sentido à Uniderp, ocasionando o acidente. A polícia de trânsito também foi acionada e está no local.


Acidente deixou uma pessoa ferida. Foto: André de Abreu.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024