A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

16/05/2022 19:57

A+ A-

Motorista de aplicativo é sequestrado e tem carro roubado em Costa Rica

Vítima chegou a ser amarrada pelos bandidos e teve outros objetos roubados

Um motorista de aplicativo, de 24 anos, foi assaltado e teve seu carro roubado na noite deste domingo (15), na rua Saracura, em Costa Rica, a 330 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site o Correio News, a vitima realizava uma corrida com três homens, com o destino a Rua Saracura e ao se aproximar da local, os dois passageiros sacou um revolver e anunciou o assalto.

Segundo relato da vitima, ele foi amarrado e os bandidos seguiram pela estrada conhecida como Caminho da Fé, porém o local está em obras, momento que os autores abordaram uma segunda vitima de 42 anos, que fazia a segurança dos maquinários, mas o mesmo informou e ele não ficava com as chaves das maquinas.

Ainda conforme o site, os bandidos seguiram até próximo ao Distrito da Lage, onde abandonaram o segurança, juntamente com o motorista de aplicativo e levaram o seu veículo um Chevrolet Onix Preto, um celular e o dinheiro que estava com a vítima.

A vitima conseguiu pedir socorro no distrito e acionou os policias militares. A polícia realizou rondas por toda a cidade, mas não conseguiu recuperar o veículo.

Posteriormente foi encontrado um simulacro de arma de fogo perto do local que as vítimas foram levadas. A Polícia Civil agora investiga o caso. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024