A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

05/12/2017 08:51

A+ A-

Movimenta Campo Grande realiza amanhã aulão de ginástica no Belmar Fidalgo

A ação acontecerá a partir das 18h

Após 11 meses do Programa Movimenta Campo Grande, a Prefeitura por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), realiza na próxima quarta-feira (6), o Aulão de Verão, com a união das turmas de ginástica e também das oficinas dos projetos de esporte e lazer na Praça Belmar Fidalgo. A ação acontecerá a partir das 18h com entrada gratuita.

Para a realização do evento, a Funesp contará com a parceria da Secretaria de Políticas para Mulheres (Semmu) que fará divulgação sobre a importância de lutar contra a violência doméstica, o Instituto Sangue Bom e a Farmácia Lunia que farão aferição de pressão, teste de glicemia, bioimpedância e ainda entregará informativos sobre a doação de sangue, medula óssea e órgãos.

“Quem participa tem apenas de chegar ao local com roupa adequada à prática de exercícios”, destacou o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra. Como principal atração, a ginástica terá movimentos de dança, ritmos, zumba e funcional dance.

 Oficinas

Na quarta-feira a Funesp realizará, simultaneamente ao aulão, as oficinas de beach tênis, treinamento funcional, funcional kids, capoeira, pilates, tênis de quadra para que a população posso usufruir e conhecer mais das atividades. “Vamos oferecer um momento interação e também de divulgação das oficinas do Programa Movimenta Campo Grande”, comentou Maicon Mommad, professor responsável pelo Aulão de Verão.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024