A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

14/06/2020 10:49

A+ A-

MS tem três novas mortes e passa a ter 3.433 infectados pela Covid-19

Mato Grosso do Sul passa a ter 31 mortos causadas pela doença

Um novo boletim epidemiológico foi divulgado na manhã deste domingo (14) e confirma mais 198 casos do novo coronavírus, em Mato Grosso do Sul. Conforme a secretária adjunta Christine Maymone, o Estado passa a ter 3.433 pessoas infectadas.

De acordo com o secretário de saúde, Geraldo Resende, três novos óbitos foram registrados. Mato Grosso do Sul passa a ter 31 mortos pela Covid-19.

O secretário reforça que os casos aumentam devido a população não respeitar o isolamento social.

“Mais três óbitos, isso está nos preocupando muito. Pela pouca adesão da população para com um dos instrumentos mais importantes, o mais importante instrumento que foi testado em todos, que é o isolamento social. Há mais de cem dias estamos presente na secretaria todos os dias, se segunda a segunda, fazendo reuniões, tomando medidas para conter a doença no Estado. Nos últimos dias percebemos que aqui mesmo em Campo Grande, no Parque das Nações, entorno do Parque dos Poderes, aglomerações, famílias fazendo caminhadas sem uso de mascaras, com crianças, inclusive com animais domésticos, sem distanciamento nenhum entre um e outro”, disse o secretário.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024