A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

02/05/2016 08:29

A+ A-

Mulher invade preferencial, bate em moto e deixa motociclista inconsciente

A motorista Geni Stopa, 76 anos, que conduzia um veículo Pálio, de placas OOU-5055, acabou invadindo a preferencial em um cruzamento localizado próximo a Praça do Papa, no Lar do Trabalhador, em Campo Grande.  A idosa colidiu com um motociclista que pilotava uma Honda, de placa HSW-0230, de Camapuã.

Devido ao forte impacto, Alex dos Anjos, 22 anos, acabou perdendo a consciência. O acidente aconteceu por volta das 7h30, desta segunda-feira (2).

À reportagem, a motorista disse que não viu o rapaz e estava preocupada com a saúde do jovem. "Eu vinha reto por essa via, parei e não vi ninguém. Tenho carteira de motorista, eu sei que essa rua tem que parar e parei. Mas não vinha carro, nem nada. E de repente, a moto surgiu e aconteceu o acidente. Estou preocupada com o homem. E ainda bem que tenho seguro", disse nervosa.

Um amigo de Alex, Rafael dos Anjos, que vinha logo atrás, parou para ajudar o amigo. "Acredito que talvez, ela não tenha visto por causa do reflexo do sol, mas a preferencial era dele. Ele atingiu o bico do carro e ela estava errada".

O jovem foi encaminhado para a Santa Casa e não apresentava fratura, apesar de chegar a perder a consciência, o rapaz acabou recuperando-a logo em seguida. Testemunhas ainda relataram que a viatura do Corpo de Bombeiros demorou para chegar ao local devido endereço que não aparecia no GPS.

Além disso, a viatura, UR-44, também estava avariada, uma vez que a porta da ambulância não fechava e foi necessário fechá-la com uma atadura. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024