A+ A-

domingo, 19 de maio de 2024

Busca

domingo, 19 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

09/09/2017 11:03

A+ A-

Nora faz peregrinação em postos de saúde para conseguir tratamento para sogro

Homem caiu do telhado há mais de um ano e, desde então, convive com fratura no quadril

Há mais ou menos um ano, a dona de casa Daiana Armando, 27 anos, está lutando atrás de um tratamento para o sogro, Elizário Irineu Vicente, 63 anos. Ele está com uma fratura no quadril desde que caiu de um telhado.

Segundo Daiana, a situação do sogro vem piorando a cada dia e a família teme que o pior aconteça. "Essa luta já dura quase um ano e meio. Ele fraturou o quadril após cair do telhado e, até hoje, está machucado. Ele está cada vez mais debilitado e quase não está se alimentando", disse.

Conforme a nora, o sogro sente muitas dores e, toda vez que vai ao posto de saúde, os médicos passam remédio e mandam de volta para casa. "Tenho vários exames em mãos que mostram que ele precisa ficar internado para fazer um tratamento. Nos postos de saúde, eles nunca deram encaminhamento para o hospital", contou a dona de casa.

De acordo com Daiana, o sogro já foi levado com dores para as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) do Aero Rancho e Leblon. Em ambos, ele foi medicado e não passou por nenhum exame.

Sem recursos, Daiana contou que está difícil manter o sogro debilitado em casa. "Precisamos de uma vaga em um hospital para ele fazer o tratamento correto", ressaltou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO