TJMS - CONCILIAÇÃO

quinta, 25 de junho de 2026

Busca

quinta, 25 de junho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

há 1 hora

Onda de frio derruba temperaturas para perto de 0°C em Mato Grosso do Sul

Há possibilidade de geada em alguns locais

A quinta-feira (25) será marcada pelo avanço da massa de ar frio que atua sobre Mato Grosso do Sul e mantém as temperaturas baixas em todas as regiões do Estado.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), o sistema deve provocar a onda de frio mais intensa de 2026 até o momento, com potencial para registrar as menores temperaturas do ano.

A previsão indica que a possibilidade de chuva fica restrita às regiões norte e nordeste do Estado. Nas demais localidades, o tempo permanece estável, com predomínio de sol e variação de nebulosidade.

As temperaturas seguem em queda e podem atingir mínimas entre 0°C e 2°C, principalmente na região sul. O Cemtec também alerta para a possibilidade de geadas em alguns locais, especialmente durante as primeiras horas da manhã.

Em relação a previsão de temperaturas por regiões:

Regiões Sul, Cone-Sul e Grande Dourados: Mínimas entre 1-5°C e máximas entre 16-19°C.

Regiões Pantaneira e Sudoeste: Mínimas entre 6-12°C e máximas entre 19-21°C.

Regiões Bolsão, Norte e Leste: Mínimas entre 5-13°C e máximas entre 14-20°C.

Campo Grande (Capital): Mínimas entre 8-10°C e máximas entre 16-18°C.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias