A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

há 10 anos

A+ A-

Operação Pré-Piracema começa hoje nos rios Paraná e Paraguai

Pesca

A  Polícia Militar Ambiental começa  hoje (25), a partir das 8 horas, a Operação “Pré-Piracema”.  A ação é uma prevenção à pesca predatória, que fará reforço  na bacia do rio Paraná. 

De acordo com a PMA, a pesca no rio Paraná  poderá ser feita até meia noite de dia 31 de outubro e na bacia do rio Paraguai, até meia noite de  4 de novembro. O período de proteção da Piracema se estenderá até o dia 28 de fevereiro de 2014, em todos os rios de Mato Grosso do Sul, nas duas bacias.

A “Operação Pré-Piracema”, integra que 300 policiais também englobará a operação “Dia de Finados”, que se estenderá até o dia 6 de novembro,permanecendo um dia depois do fechamento da pesca na Bacia do Rio Paraguai.

 Alerta - A PMA alerta para que as pessoas que praticarão a pesca cumpram as leis, pois, mesmo com a pesca aberta, várias atitudes são crimes como a pesca com petrechos, ou com método de pesca proibidos, em quantidade superior à permitida, ou em local proibido e capturar pescado com tamanho inferior ao permitido.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024