A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

07/01/2018 13:11

A+ A-

Pai pede ajuda para comprar medicamentos de filha diagnosticada com duas doenças

Gilmar afirma que a menina tem hipertireoidismo e traço de falciforme e precisa de acompanhamento médico de seis em seis meses

Desesperado devido a falta de condição financeira para arcar com os procedimentos necessários para o acompanhamento de saúde da filha de 4 anos, que foi diagnosticada com hipertireoidismo e traço de falciforme, Gilmar Rodrigues do Nascimento, 33 anos pede ajuda para que a criança continue tendo acompanhamento médico.

“Ela toma um leite que custa R$ 99 a lata, precisamos dar para ela de quatro a cinco latas por mês porque, com hipertireoidismo, ela não engorda. No exame do pezinho não apareceu as doenças, descobrimos quando ela tinha um ano de idade. Ela passa por exames de seis em seis meses, tem alguns exames para fazer, precisamos ir para Dourados com ela”, diz o pai.

Gilmar explica que, antes, contava com a ajuda da prefeitura, mas que o benefício foi cortado. “Agora cortaram, entrou novo gestor, ele cortou tudo. Antes a prefeitura ajudava a gente, mas agora não temos mais ajuda de nada. Eu, infelizmente, não tenho condições de dar isso para ela. Como a prefeitura cortou, ela já está há um ano e meio sem o leite e não podemos deixar isso acontecer, ela fica muito fraca”.

Segundo Gilmar, a filha precisa fazer um ultrassom que, segundo os médicos, teria o custo de R$ 400. “Estamos com todos os pedidos, temos o laudo médico, receitas, só que não temos condições para comprar. Se as pessoas puderem ajudar, eu agradeço de coração. Temos que ir para Dourados para ela fazer esse ultrassom”.

Se você quiser ajudar a filha de Gilmar, entre em contato através do telefone 67-99613-1955.

Contas:

Conta poupança Sicredi

1001090368415-5

Gilmar Rodrigues do Nascimento

 

Conta poupança Caixa Econômica

AG: 3441

Op: 013

Conta: 2230-4

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024