A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

18/06/2019 11:09

A+ A-

Passageira esquece celular, Uber não encerra corrida e dá 'golpe' de R$ 471

Mulher já registrou b.o e esperança é que motorista apareça

Indignação, esse é o sentimento que Karla Brant, de 30 anos, contou ter após sua mãe pedir uma corrida através de um aplicativo, esquecer o celular e ser lesada em R$417 devido ao motorista não ter encerrado a corrida, na tarde de ontem (16) em Campo Grande. A corrida foi solicitada do bairro Jardim Paulista para o bairro Vila Planalto.

“Minha mãe está meio esquecida, ela não lembra o e-mail e senha. Todo domingo ela vai almoçar na minha tia, e ela esqueceu o celular dentro do Uber, quando ela desceu que ela lembrou, ai minha tia disse que ele nem tinha dado a volta e ligou só que nisso a pessoa ficava desligando na cara da minha mãe.

Karla explica que o aplicativo do celular da mãe é cadastrado para pagamentos no cartão, sendo que por volta das 18h chegou a notificação sobre o valor gasto.

“Passou um tempo minha mãe me ligou e pediu pra tentar de novo, ai ela veio embora era umas 16h30, contou a situação e nós falamos perdeu o celular, não tem como achar. Ai quando foi uma 18h, caiu no cartão da minha mãe, a pessoa não encerrou a viagem. Rodou o dia inteiro. E veio um mensagem de viagem da Uber de R$417. Me sinto triste com a maldade das pessoas”.

Sem muita informação sobre o motorista, ela conta que agora o jeito é procurar a polícia.

“Agora vamos à delegacia registrar o boletim de ocorrência, nós fomos à Uber o rapaz foi super atencioso, mas não tem acesso a essas informações, apenas cadastro e transferência. Deu a ideia de comprar outro chip com o mesmo número, ai cadastrou o número no aplicativo e saiu na hora o motorista”.

Agora, a família espera que o motorista seja encontrado. " Fiz o b.o, a moça pediu pra ir hoje  na Uber e eles resolvem tudo. Quero só que regularizem esse valor do Uber e que o motorista apareça".

A assessoria de imprensa da Uber informou que o valor cobrado da passageira foi restituído e o motorista suspenso da plataforma. Destacou ainda que ''caso haja algum tipo de cobrança irregular, o usuário pode denunciar o motorista pelo próprio aplicativo, que dispõe de 'equipes e tecnologias próprias que analisam viagens suspeitas para identificar tais violações e, caso comprovadas, banir os envolvidos''.

Repórter Top

Está sugestão chegou através do Repórter Top. Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, mandando via WhatsApp pelo número (67) 99826-0686.

 

.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024