A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

19/11/2015 09:57

A+ A-

PM inova com atividades desenvolvidas no Projeto Patrulha Mirim

19/11/2015 às 09:57 |

Assessoria

Os alunos participantes da Patrulha Mirim de Guia Lopes da Laguna estão aproveitando ao máximo as atividades inovadoras trazidas ao Projeto pela Soldado PM Cristina do 11° BPM.

Além das atividades didáticas rotineiras, alguns alunos têm experimentado atividades e experiências que talvez não tivessem a oportunidade de conhecer, se não fosse através do Projeto.

Os alunos tiveram o dia do “Milk Shake”, em que literalmente colocaram a mão na massa, aprendendo a fazer e depois se deliciando com a bebida que eles mesmos fizeram. Tiveram o dia do “Futebol de Sabão”, uma atração fantástica, vinda da cidade de Bonito, na qual gastaram muitas energias. E o “Dia da Cobra”, em que a atração, também de Bonito, os deixou impressionados e pôde agregar muito conhecimento referente aos répteis e ao meio ambiente em geral.

“Todas essas atividades tiveram reflexos positivos nos alunos e em suas famílias, que puderam ver e sentir o entusiasmo das crianças a cada dia. Esse tipo de atividade ensina e diverte e isso faz muita diferença” , salientou a Soldado PM Cristina, que ainda agradeceu as parcerias que contribuíram para a realização das ações desenvolvidas no Projeto.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024