A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

21/04/2022 09:42

A+ A-

Prefeito de Ivinhema lamenta assassinato de jovem grávida

Jovem foi morta a tiros pelo ex-marido

O prefeito Juliano Ferro, usou as redes sociais para lamentar a morte da jovem Maria Mercedes Cristaldo, 25 anos, assassinada a tiros na madrugada de ontem (20), em Ivinhema, 286 quilômetros de Campo Grande. 

"Nossas condolências a toda família de Maria Mercedes e que o Espírito Santo traga consolo nesse momento de tristeza", escreveu o prefeito.

Além do prefeito, outros internautas ainda chocados com a morte da jovem que estava grávida, aproveitaram a oportunidade e deixaram também mensagens de consolo e apoio a família.


O caso
Maria Cristaldo foi morta a tiros pelo ex-marido que foi preso e confessou o crime. Ela foi atingida com tiro na região da barriga.

Vítima estava grávida, mas não foi divulgado o tempo gestacional do bebê. Ela foi socorrida às pressas para um hospital da cidade, mas não resistiu e morreu.
Conforme as informações, o ex-marido armou uma emboscada para a vítima, na residência que fica na rua Dezenove, no bairro Triguenã, e atirou com uma arma artesanal, calibre .12. 

Uma testemunha disse que o suspeito chegou encapuzado e efetuou um disparo na barriga da mulher.

O delegado de Polícia de Ivinhema, Felipe Alvarez Madeira, disse que a investigação quer descobrir o motivo do assassinato.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024