A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

21/09/2016 08:10

A+ A-

Prefeitura abre 'caixa preta' e faz balanço da administração Bernal

Metas fiscais e saúde serão os temas apresentados em audiências públicas na Câmara Municipal

Com um pouco mais de um ano, o Poder Executivo administrado pelo atual prefeito Alcides Bernal, do PP, deve prestar contas no próximo dia 30 de setembro, na Câmara Municipal, em Campo Grande. Em duas audiências públicas, os técnicos da prefeitura devem informar as contas obedecendo o que está previsto no  Regimento Interno da Casa de Leis e a Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar 101/2000).

A primeira Audiência Pública será realizada a partir das 14 horas, na qual a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) fará a apresentação da prestação de contas referente ao 2º quadrimestre de 2016. A reunião foi convocada pela Comissão Permanente de Saúde, composta pelos seguintes vereadores: o presidente Paulo Siufi (PMDB), vice-presidente Jamal Salem (PR), Alex do PT, Luiza Ribeiro (PPS) e José Chadid (PSDB) membros da comissão; e também pela Comissão Permanente de Finanças e Controle, composta pelos seguintes vereadores: a presidente Carla Stephanini (PMDB), vice-presidente Eduardo Romero (Rede), Mario Cesar (PMDB), Eduardo Cury (SD) e Herculano Borges (SD).
 
Logo depois, acontece a segunda Audiência Pública realizada às 17 horas, na qual o Poder Executivo fará a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 2° quadrimestre do exercício financeiro de 2016, seguindo os ditames do § 4º do Art. 9º da Lei de Responsabilidade Fiscal. A reunião foi convocada pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento.
 
As duas Audiências serão realizadas no Plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024