A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

01/08/2019 13:25

A+ A-

Prepare o agasalho! Frio chega no fim de semana para 'congelar' o campo-grandense

A temperatura máxima em Campo Grande não ultrapassa 22°C

O frio está de volta à Mato Grosso do Sul e promete 'congelar' o final de semana do campo-grandense. Os termômetros devem registrar queda já na sexta-feira, entretanto no domingo a mínima deve ser de 1°C no Sul do Estado e previsão é de geada em diversos pontos.

De acordo com informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o calor fica até o fim da tarde desta quinta-feira (1°), o tempo vira e as temperaturas caem. Já na sexta-feira (2), o tempo permanece nublado e a chuva chega às porções Sul e Sudeste do MS, registrando mínimas de até 10°C.

Enquanto isso, nas demais áreas de Mato Grosso do Sul, o tempo fica parcialmente nublado durante o dia com queda de temperatura, sendo intensificado por rajadas de ventos. O sábado (3) começa com baixas temperaturas, que ficam próximas de 2°C, causando geada no Sul e Sudoeste do Estado. Ao longo do dia, o sol aparece e o calor faz as temperaturas subirem, mas voltam a cair durante a tarde.

Em Campo Grande, a temperatura varia de 8°C a 18°C. No domingo, o frio se intensifica e as temperaturas chegam próximas de 1°C. Geadas são previstas para o sul e em pontos isolados do MS. O dia claro promove um rápido aquecimento com baixos índices de umidade relativa do ar. A mínima fica entre 5°C e a máxima não ultrapassa 22°C.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024