A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

27/06/2019 07:20

A+ A-

Prepare o guarda-chuva: Capital acorda debaixo de muita água nesta quinta-feira

As temperaturas variam entre 16ºC e 28ºC

A quinta-feira (27) em Mato Grosso do Sul continua com baixas temperaturas, céu nublado e possibilidade de chuva em algumas regiões. A frente fria que fez com que o sul-mato-grossense tirasse o casaco do cabide deve permanecer até sábado, entretanto o ar seco volta a predominar, à exceção do centro-sul do Estado onde ainda pode ocorrer precipitação.

Em Campo Grande, onde choveu na última quarta-feira, o aguaceiro começa já nas primeiras horas da manhã, variando entre céu parcialmente nublado e claro, as temperaturas variam de 16°C a 28°C. Os termômetros devem subir ao final da manhã, atingindo a previsão mais alta às 15h.

Na região de Três Lagoas a previsão se repete, com céu parcialmente nublado e possibilidade de chuva a máxima deve chegar a 28°C. Em Dourados e Ponta Porã os termômetros despencam e a temperatura mínima registrada é de 12°C e 10°C, respectivamente. Já Corumbá e Coxim são as cidades que devem registrar as temperaturas máximas mais altas, 32°C e 34°C. A umidade relativa do ar varia entre 35% a 95%, as temperaturas médias no MS oscilam entre de 12°C a 32°C.


(Foto: reprodução/Cemtec)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024