A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

30/04/2021 15:00

A+ A-

Professora é infectada pela covid, tem parto de emergência e fica em estado vegetativo

Professora precisa de ajuda para recuperação e familiares fazem rifa; veja como ajudar

De Chapadão do Céu (GO), a professora Cidinha Maia, 43 anos, está enfrentando uma dura batalha desde novembro do ano passado. Ela agora mora em Paranaíba, Mato Grosso do Sul, e precisa de ajuda.

Ela, que estava grávida de 7 meses, foi infectada pela covid-19 e precisou realizar um parto de emergência. O bebê nasceu sem problemas de saúde e hoje está saudável, no entanto, Cidinha foi intubada e teve uma parada cardiorrespiratória. 

Quem contou a história ao TopMídiaNews foi a prima de consideração, a engenheira florestal Renata Paiva, 25 anos, que está realizando rifas para ajudar no tratamento da professora, que ficou com sequelas. 

“Ela esteve internada, aproximadamente 1 mês e meio que ela saiu do hospital, foi para casa, os médicos diagnosticaram que ela está em estado vegetativo, não esboça muita reação. Os familiares, a maioria de Paranaíba, decidiram levá-la pra lá”, conta. 

“A rifa é para ajudar os custos de profissionais para ajudar no tratamento. O bebê teve alta primeiro e está bem, ela também tem um filho de 6 anos”. 

A prima destaca que quem puder ajudar comprando um número da rifa, pode entrar em contato no telefone (67) 9 8174-9962. 

Veja abaixo itens que estão sendo rifados: 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024