TCE Novembro
TJMS DEZEMBRO
Menu
sexta, 03 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
ALMS - NOVEMBRO
Cidades

Quatro mortos em naufrágio em MS eram da mesma família

Eles estavam em um barco-hotel quando foram atingidos por forte tempestade; dos 21 tripulantes, sete morreram

16 outubro 2021 - 17h25Por Rayani Santa Cruz

Quatro mortos em naufrágio do barco-hotel Carcará, na cidade de Corumbá no Pantanal eram da mesma família. Um amigo do grupo também morreu no acidente que vitimou sete pessoas. O Corpo de Bombeiros já encontrou seis corpos e continua as buscas pela sétima vítima.

A forte tempestade que atingiu Mato Grosso do Sul culminou no naufrágio da embarcação no Rio Paraguai. O vento forte que chegou a 50 km/h virou o barco-hotel. Havia 21 pessoas que caíram no rio próximo ao Porto Geral de Corumbá. Quatorze delas foram resgatadas com vida.

Uma das vítimas foi identificada como Geraldo Alves. Segundo informações da prefeitura de Rio Verde de Goiás, ele foi vereador da cidade e presidente do sindicato rural. A prefeitura decreto luto oficial de três dias e informou que o genro e o neto dele, Fernando Gomes de Oliveira e Thiago Souza Gomes, respectivamente, também morreram no acidente.

Além deles, o  irmão do ex-vereador, Olímpio Alves de Souza e  um amigo do grupo, Fernando Rodrigues Leão, foram vitimados.