A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

18/05/2018 14:27

A+ A-

Repórter Top: mulher denuncia médico acostumado a 'dar balão' em pacientes

A paciente disse que a enfermeira confirmou que o médico faz isso com frequência

Após passar três horas e meia aguardando atendimento e ser informada que o médico não estava na unidade de saúde em Dois Irmãos do Buriti, uma leitora do TopMídiaNews denunciou a situação e destaca que a população vive ‘levando balão’ do médico responsável pelo atendimento na região.

A mulher destaca que chegou no local por volta das 13h30, solicitando atendimento já que não está conseguindo andar normalmente. “Chegamos aqui 13h30, fomos avisados 17 horas que o médico teve problema no carro e não vem. Eu piso no chão e a perna cai, eu não estou andando porque não estou sentindo a minha perna. O médico teria que ver meu ultrassom, dizem que não é a primeira vez que esse médico faz isso..Vocês não fazem ideia do que as pessoas passam aqui”.

Revoltada como descaso, a leitora disse que a enfermeira entregou os papéis e avisou os pacientes que o profissional não iria atender. “Cada um foi saindo para suas casas, mas eu não desisti, eu falei que ia ficar ali, que queria solução, daí fui atendida por outro médico que estava lá, mas isso porque eu fiquei, porque eu falei que tinha direito de saber o que tinha minha perna. Estou desde domingo machucada, eu já tenho artrose no outro lado da perna, agora machuquei essa outra. Tenho artrose na perna direita e machuquei a esquerda”.

Devido a longa espera por atendimento, a paciente ficou com a perna ainda mais inchada e afirmou que a própria enfermeira alegou que ‘o médico é acostumado a fazer isso, não se deslocar para o atendimento na região”.  

Segundo a denunciante, os profissionais da unidade afirmaram que o médico pertence à Capital e presta atendimento em Dois Irmãos do Buriti. O TopMídiaNews entrou em contato com a prefeitura da Capital, que informou que ‘os serviços e eventuais atendimentos em saúde de  Dois Irmãos do Buriti estão sob a tutela da prefeitura daquela cidade’.

O TopMídiaNews entrou em contato com a prefeitura do município, mas até o fechamento desta matéria, nenhuma resposta foi encaminhada.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024