A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

23/10/2021 16:16

A+ A-

Sanesul abre concurso e oferece 74 vagas em Mato Grosso do Sul

As inscrições seguem abertas até dia 11 de novembro

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) abriu concurso e oferece 74 vagas, com aptidão para 26 profissões. O extrato do edital está publicado no Diário Oficial do Estado do dia 1º deste mês.

Foram abertas oportunidades para as áreas de Agente em Saneamento, Assistente Administrativo, Técnico em Agrimensura, Técnico em Análise e Tratamento, Técnico em Automação, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem do Trabalho, Técnico em Manutenção Eletromecânica, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Tecnologia da Informação, Administrador, Advogado, Analista de Tecnologia da Informação, Biólogo, Contador, Economista, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Sanitarista Ambiental, Jornalista, Médico do Trabalho, Psicólogo, Químico e Tecnólogo em Saneamento Ambiental.

São 74 vagas mais cadastro reserva. As inscrições seguem abertas até às 23h59min do dia 11 de novembro deste ano, observado horário oficial de Brasília/DF, através do endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br

Após preencher o formulário eletrônico de inscrição, o candidato deverá imprimir um boleto bancário para efetuar o pagamento da taxa, dentro do prazo de vencimento, em qualquer agência bancária.

A Prova Objetiva será aplicada nas cidades de Campo Grande e Dourados, Estado do Mato Grosso do Sul, podendo ser aplicada também em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação dos municípios. A data provável é de 19 de dezembro de 2021, em horário e local a serem informados através de edital disponibilizado na página  www.institutoaocp.org.br  e no Cartão de informação do candidato.
 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024