TJMS ABRIL 2024
A+ A-

segunda, 15 de abril de 2024

segunda, 15 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Tempo

há 1 semana

A+ A-

Segunda começa com tempo instável e máximas de até 34ºC em Mato Grosso do Sul

Em Campo Grande a mínima é de 22°C enquanto a máxima será de 30°C

A semana começa com mudança no panorama meteorológico, com previsão de instabilidades em praticamente todo o Estado nesta segunda-feira. Espera-se a chegada de chuvas de intensidade fraca a moderada em diversas áreas, acompanhadas de possíveis tempestades, principalmente nas regiões sul, sudeste, sudoeste, central e pantaneira.

Essas instabilidades atmosféricas são resultados da aproximação e deslocamento de um cavado, aliadas ao transporte de umidade. Além disso, a atuação de uma área de baixa pressão atmosférica sobre o Paraguai contribui para a formação de nebulosidade e chuvas em Mato Grosso do Sul.

As temperaturas devem permanecer dentro da média para a época do ano, com variações conforme as diferentes regiões do Estado. Portanto, para quem planeja atividades ao ar livre ou deslocamentos durante o final de semana, é importante estar atento às atualizações meteorológicas locais e tomar precauções adequadas de acordo com as condições climáticas esperadas em cada região de Mato Grosso do Sul.

Regiões sul, sudeste e leste: mínima de 20°C e máxima de 27°C
Regiões sudoeste e pantaneira: mínima de 25°C e máxima de 32°C
Regiões norte e Bolsão: mínima e 24°C e máxima de 34°C
Campo Grande: mínima de 22°C e máxima de 30°C

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias