A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

06/11/2016 13:22

A+ A-

Motocicleta estraga e jovem vai de mototáxi, mas perde segundo dia de prova do Enem

Domingo de provas do Enem também teve atrasados e eliminados na Capital

No segundo dia da prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), mesmo com um número menor, alguns candidatos ainda chegaram atrasados neste domingo (6), em Campo Grande.

Um exemplo foi uma candidata identificada como Jackeline, de 29 anos. Ela chegou ao local de prova segundos após o portão fechar. A jovem destaca que estava a caminho, quando sua motocicleta estragou durante o percurso.

"Estava indo e a moto estragou, fiquei desesperado. Consegui pegar um mototáxi, mas infelizmente não consegui", lamenta.

Outros candidatos também não conseguiram fazer a prova porque esquecerem documentos e acabaram eliminados. Um deles de 19 anos, ainda pediu para familiares levarem para ele, mas também não conseguiu fazer a prova.

Já os que conseguiram fazer o exame neste domingo estavam ansiosos com o segundo dia. Hoje os candidatos farão as provas de linguagens, códigos e suas tecnologias, matemática e a redação em cinco horas e 30 minutos de exame.

Fábio Cardoso, de 17 anos, chegou ao local da prova com uma hora de antecedência e disse estar nervoso já que não se considera muito bom quando o assunto é matemática.

"Ontem achei tranquila, vamos ver hoje como vai ser, estou um pouco nervoso por causa da matemática, mas estudei bastante", diz o adolescente bem confiante.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024