PREFEITURA MUNICIPAL DE AQUIDAUANA MAIO DE 2024
A+ A-

sábado, 04 de maio de 2024

Busca

sábado, 04 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

há 7 anos

A+ A-

Servidores de hospital param por pelo menos duas horas nesta sexta, confirma sindicato

O atendimento no Hospital Regional não será prejudicado, mas atendimento pode ficar mais lento

O presidente do SINTSS (Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social de Mato Grosso do Sul), Ricardo Bueno, informou ao TopMídiaNews, que a 'greve geral' nacional, programada para a sexta-feira (28), não deve interferir no atendimento do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, apesar da adesão dos servidores.

Durante assembleia realizada na última segunda-feira (24), os servidores decidiram por aderir à paralisação. "Mas é importante esclarecer a população que, neste dia, nós vamos fazer uma paralisação por duas horas no local. O atendimento vai ser realizado, mesmo enquanto houver o ato de paralisação", disse o presidente do sindicato, Ricardo Bueno.

A paralisação dos servidores no Hospital Regional vai acontecer das 6 às 8 horas da manhã, do dia 28. "Depois, aqueles puderem, poderão se dirigir até a região central da cidade, aonde haverá o ato programado. Portanto, neste dia, pode ser que o atendimento no hospital fique mais lento, mas não será interrompido".

Por fim, o presidente afirma que a paralisação não é um ato contra o Governo do Estado, mas sim, um protesto contra o Governo Federal.

Além da ação do governo, outras três pautas foram discutidas na reunião dos sindicalistas, na última segunda, sendo a campanha Salarial 2017/2018, a incorporação do abono de R$ 200,00 e mais reposição das perdas salariais, além do Plano de Cargos com respectivas tabelas de implantação feita pelo Governo do Estado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias