A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

01/03/2019 07:15

A+ A-

Sextou! Carnaval começa com sol e possibilidade de chuva

Confira a previsão completa para a semana de folia

O tempo permanece instável em todo o Mato Grosso do Sul e o Carnaval pode começar debaixo de chuva, porém variações entre precipitação e céu claro devem ocorrer nos dias de folia. Campo Grande acorda nesta sexta-feira (1º) com céu parcialmente nublado, mas o sol ainda aparece entre nuvens. No período da tarde e no início e da noite, a possibilidade de pancadas de chuva aumenta.

As temperaturas variam entre 18ºC e 28ºC. Com aumento das nuvens, o céu fica mais carregado e, com isso, a umidade relativa do ar também se mantém alta, chegando até 93%. Entretanto na região Sul do Estado, o ar fica mais seco e a ocorrência de precipitação é quase nula. Em Dourados deve fazer calor durante o dia, com máxima de 33ºC, já durante a noite os termômetros caem, registrando 19ºC. Confira no mapa a previsão para as demais regiões.

(Foto: reprodução/Cemtec)

Sábado

O sábado começa com sol forte e calor em todo Estado. As pancadas de chuva com raios acontecem ocorrem no período entre a tarde e à noite. Três Lagoas e região mantêm a previsão de tempo instável no sábado. O dia amanhece nublado com sol entre as nuvens e no fim da tarde, pancadas de chuva. A máxima é de 33ºC e a mínima de 22ºC.  Na Capital, haverá um aumento de nuvens, mas o sol aparece pela manhã. Chuva no fim da tarde, clima típico de verão. Máxima de 30ºC e mínima de 20ºC.

Domingo

As áreas de instabilidade diminuem, fazendo com que o sol apareça com mais força em Mato Grosso do Sul. Num dos mais famosos cartões postais do Estado, Bonito tem previsão de calor durante dia, com máxima de 33 ºC e tempo fresco durante à noite, mínima de 20ºC. Nas demais áreas chove à noite, com possibilidade de raios, mas não se prolonga tanto como nos dias anteriores.

Segunda-feira

O calor com nebulosidade aumenta a chance de pancadas de chuva com raios à tarde e à noite, porém a instabilidade começa diminuir no Mato Grosso do Sul e a chuva não se prolonga por muitas horas. Além disso, o risco de temporais é menor. Já em Coxim e na maior parte da região norte do MS, há previsão de sol e aumento de nuvens pela manhã, ocorrendo no período da tarde e da noite chuva de verão. A temperatura máxima é de 33ºC e a mínima despenca 22ºC.

Terça-feira

Fechando os dias de folia, a terça-feira mantém o ritmo de clima de verão. O sol aparece com aumento da nebulosidade ao longo do dia e previsão de pancadas de chuva no fim do dia. Na principal passarela do samba sul-mato-grossense, Corumbá tem previsão de muito calor durante o dia. A máxima pode chegar a 35ºC e mínima de 24ºC. Campo Grande e região há chance de 80% de chuva. Sol entre nuvens pela manhã e à tarde, com possibilidade de pancadas de chuva a qualquer hora do dia.

Quarta-feira

O retorno à rotina será contemplado com sol, sem possibilidade de chuva para a Capital sul-mato-grossense. A máxima é de 30ºC e a mínima cai para 22ºC. O céu aberto deve durar toda Quarta-feira de Cinzas que tem previsão de céu estrelado à noite. Em Ponta Porã, há previsão de sol e aumento de nuvens pela manhã. No fim do dia deve chover, mas à noite o céu ficará aberto. A previsão para o mês de março é de períodos variáveis de pancadas de chuva em todo o Estado, são as águas de março fechando o último mês do verão.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024