TCE JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
terça, 28 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Cidades

Sucuri é flagrada devorando capivara em rio de MS

Imagens foram flagradas por fotógrafo em um rio de águas cristalinas em Bonito

25 maio 2022 - 22h30Por Elizeu Ribeiro

O fotógrafo Hudson Garcia, 42 anos, registrou um momento inacreditável, ao se deparar com  uma sucuri de aproximadamente 6 metros devorando uma capivara, em um rio de Bonito, a 247 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o G1, o fotógrafo fazia um passeio pelas águas cristalinas no local, quando ao chegar em um local alagado, se deparou com a serpente enrolado ao animal que aquela ocasião já estava sem vida.

“Estava realizando o mergulho e encontramos a sucuri. Cheguei a menos de um metro do animal e fiz o registro com a minha câmera, sempre respeitando o espaço dela”.

O flagrante e as imagens foi registrado nas redes sociais do profissional, que ganhou muitos elogios e comentários de internautas que ficaram encantados com a cena.

“Foi um dos encontros mais emocionantes da minha vida. Já trabalhei com serpentes, mas encontrar uma sucuri gigante, em um rio de água completamente cristalina, foi muito especial. Lidar com a natureza é muito enriquecedor, temos a oportunidade de viver situações impressionantes”, descreve.

Reprodução / Hudson Garcia