segunda, 15 de dezembro de 2025

Busca

segunda, 15 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

há 2 horas

Morte de sul-mato-grossense em show é ignorada na série de Taylor Swift e revolta fãs

A série documental Taylor Swift: The End of an Era estreou na última sexta-feira (12/12), no Disney+

Taylor Swift revoltou fãs após não mencionar Ana Clara Benevides na série documental Taylor Swift: The End of an Era, produção que revela os bastidores da turnê mais recente da cantora. A brasileira era fã da Loirinha e morreu enquanto aguardava o show da artista no Rio de Janeiro, em 2023.

A jovem, de 23 anos, passou mal em meio a uma intensa onda de calor que atingia a capital fluminense no período. Ela teve parada cardiorrespiratória e chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu e morreu por exaustão térmica.

Na época, Taylor Swift se manifestou publicamente e prestou solidariedade à família.

“Fiquei mega decepcionada”, avaliou uma pessoa. Outra alfinetou: “O povo jurando que a Taylor Swift, que não fez nada quando a fã morreu aqui no Brasil, iria mencionar a morte da Ana no documentário da turnê”.

Uma fã também questionou o fato de Taylor ter citado um atentado na Inglaterra e ter se esquecido da morte de Ana. “O documentário da Taylor Swift falou abertamente do atentado na Europa, mas da morte da fã no Brasil, não? Que régua é essa? Achei que fariam alguma menção”, questionou.

A fala refere-se ao ataque ocorrido em Southport, na Inglaterra, em julho de 2024, quando três meninas — Alice, de 9 anos; Bebe, de 6; e Elsie, de 7 — foram assassinadas durante uma festa temática inspirada na cantora.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias