A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

28/02/2019 07:15

A+ A-

Temperaturas despencam na Capital e a quinta-feira pode terminar debaixo de chuva

A temperatura mais amena deixa o nível da umidade relativa do ar entre 99% e 77%

A quinta-feira (28) começa com tempo instável em todo Mato Grosso do Sul. Somente em algumas regiões do Estado o sol aparece entre as nuvens durante a manhã, entretanto a previsão de chuva no período da tarde é quase certa. Em Campo Grande o dia será céu nublado pela manhã, com chance de chuva no período da tarde. A Capital sul-mato-grossense registra mínima de 20ºC e máxima de 27ºC.

A temperatura mais amena deixa o nível da umidade relativa do ar em nível satisfatório, oscilando entre 99% e 77%, segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). As áreas de instabilidade ficam mais concentradas no Centro-Leste do MS. Nesta localidade, há uma grande concentração de nuvens alternando breves períodos de sol e chuva com intensidade de moderada a forte. Em Corumbá, a nebulosidade diminui e o sol aparece.

Há possibilidade de pancadas de chuva no período vespertino de forma isolada com risco de queda de raios. Já no extremo Sul do Estado, o tempo permanece aberto. Uma massa de ar seco e frio inibe a chuva, inclusive, na região de Ponta Porã que tem previsão de 31ºC na máxima e 17ºC na mínima. Confira no mapa a previsão nas demais regiões.

(Foto: reprodução/Cemtec)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024