FIEMS JUNHO

sábado, 15 de junho de 2024

Busca

sábado, 15 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Tempo

há 2 semanas

Temperaturas sobem, mas feriado segue frio, com mínimas de 8°C em MS

Em Campo Grande, as temperaturas começam em 12°C na quinta-feira e podem chegar a 24°C durante a tarde

  • Esta quinta-feira (30) será com sol e elevação gradual das temperaturas

Esta quinta-feira (30) será com sol e elevação gradual das temperaturas em Mato Grosso do Sul, porém continua fria, segundo previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). A influência de uma alta pós-frontal promove tempo seco e estável na maior parte de Mato Grosso do Sul.

Em Campo Grande, as temperaturas começam em 12°C na quinta-feira e podem chegar a 24°C durante a tarde. Em Dourados, a mínima será de 8°C e a máxima de 21°C. Na fronteira com o Paraguai, em Ponta Porã, os termômetros registram 8°C pela manhã e atingem 20°C à tarde. Anaurilândia, no leste, terá variações entre 9°C e 23°C.

No Bolsão, Paranaíba terá mínima de 12°C e máxima de 25°C; Três Lagoas começa o dia com 11°C e também chega aos 25°C. Na região norte, Camapuã e Coxim apresentam mínimas de 13°C, com máximas de 27°C e 28°C, respectivamente.

Na região pantaneira, Corumbá terá temperaturas variando entre 14°C e 25°C, enquanto em Aquidauana a variação será entre 12°C e 26°C. Em Porto Murtinho, no sudoeste do Estado, os termômetros começam em 9°C e alcançam 26°C ao longo do dia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO