A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

15/06/2020 13:33

A+ A-

PREVISÃO: calorão, baixa umidade do ar e nada de chuva nos próximos dias em MS

A orientação é ingerir muito líquido, além de redobrar atenção com idosos e crianças durante este período

A previsão para os próximos dias em Mato Grosso do Sul é de tempo seco e sem previsão de chuva. Os dias tem amanhecido com temperaturas amenas, mas no decorrer no dia o calor se faz presente.

Hoje, a umidade relativa do ar ficará baixa à tarde em estado de atenção e possui variação estimada entre 30 % a 90%. Temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão variar entre de 15 °C a 33 °C.

Já para amanhã (16), a previsão é de céu claro a parcialmente nublado com névoa seca e a umidade relativa do ar ficará baixa à tarde em estado de atenção e possui variação estimada entre 30 % a 80 %. Temperaturas poderão variar entre de 15 °C a 33 °C.

Conforme previsto, até o dia 20 de junho não haverá expectativa de chuva para grande parte do Estado, espera-se elevadas temperaturas e que a umidade relativa do ar fique abaixo de 30% à tarde, considerado estado de atenção segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS). Assim, a orientação é ingerir muito líquido, redobrar atenção com idosos e crianças, procurar umidificar ambientes e evitar aglomerações. 

As pancadas de chuvas poderão retornar na parte centro-sul do Estado entre os dias 24 e 27 de junho com acumulado máximo em até 20 milímetros. O início do inverno, que será no dia 20 de junho, poderá ser de tempo firme, seco e de elevadas temperaturas em grande parte do Mato Grosso do Sul.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024