A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

17/11/2016 10:11

A+ A-

Tendência em grandes centros, loja da Capital realiza vitrine viva para moda plus size

O evento acontece às 19h30, na Rua José Antônio, região central de Campo Grande

Em Campo Grande, uma loja especializada em moda plus size realiza nesta quinta-feira (17), um desfile, às 19h30. Além do desfile, a Belle e Tal, apresenta como novidade, uma vitrine viva aos clientes que forem ao evento. 

A vitrine viva vai levar ao público os últimos lançamentos em moda plus size de uma forma diferente e totalmente interativa. Vai ser um verdadeiro convite para quem passa pelo local conhecer a loja e ver que a moda é para todos os corpos.

Cliente e modelo por primeira vez, Enaide Nantes, que tem 58 anos, conta que está ansiosa para participar. “Essa ideia da vitrine viva é muito legal, pois mesmo quem não está dentro da loja vai poder ter uma noção de tudo que tem ali. Vamos movimentar o evento e mostrar toda a beleza da mulher plus size”, diz.

Ela ainda ressalta que o fato de as modelos serem as próprias clientes não apenas as prestigia como também mostra a todos a valorização da mulher plus. “Chamar as clientes para desfilarem é algo muito bom, porque nos prestigia e mostra para todos que podemos estar dentro da moda”, diz.

A empresária Monaliza Drews conta que começou no segmento porque sempre teve dificuldade em encontrar roupas legais, de modinha para ela, com preços justos. “Comecei a atuar neste ramo para trazer para Campo Grande roupas bonitas para grandes mulheres usarem em todas as ocasiões”, diz.

A loja Belle e Tal tem roupas que vestem do 46 ao 56,  para todas as ocasiões. Conta ainda com linha especifica de roupas íntimas. O evento começa às 19h30 horas, o endereço é na Rua José Antônio, 542, Centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024