A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

04/07/2020 12:20

A+ A-

"Valentão" descumpre toque de recolher, xinga policiais e acaba na delegacia

"Eu não vou desligar p... nenhuma, eu que mando na minha casa", disse

Homem de 50 anos foi preso na noite de sexta-feira (03) por desacato e desobediência. Ele estava bebendo em frente à casa da casa, ouvindo música em volume alto, por volta das 23h15, na rua Edu Rocha, bairro Popular Nova, em Corumbá. 

A Polícia Militar fazia rondas pela região quando encontrou o suspeito junto com outro rapaz. Eles estavam desobedecendo o toque de recolher e também não usavam máscara, o que é obrigatório na cidade como medida de prevenção ao coronavírus. 

Foi neste momento que o indivíduo, que se apresentou como dono do imóvel, começou a xingar a guarnição, inclusive com palavrões. "Eu não vou desligar p... nenhuma, eu que mando na minha casa. Se meu filho abaixar o som, eu vou aumentar de novo essa p... quando vocês saírem, bando de vagabundos", teria dito o autor. 

Novamente a equipe policial pediu para que entrassem na casa, mas o homem continuou agressivo e desacatando os pm's, segundo o site Diário Corumbaense. Após isso, ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil. O aparelho de som foi apreendido. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024