Reforma
(67) 99826-0686
entregas

INDIGNAÇÃO: Vice-prefeita em MS humilha moradora por 'roubar' flores de canteiro

Tudo começou após moradora retirar uma muda de flores do canteiro central da cidade

12 MAR 2019
Nathalia Pelzl
07h00min
Foto: Reprodução Facebook

Vice-prefeita de Mundo Novo, município distante a 458 quilômetros de Campo Grande, Rosária Lucca Andrade (PMB) se envolveu em uma grande polêmica após postagem no Facebook.  Ela comemorou o fato de uma mulher ter que replantar flores no jardim, após supostamente ter roubado o canteiro público.

Junto com o vídeo a seguinte legenda: “após ser flagrada roubando flores de Canteiro Público, moradora teve que replantá-las para não ser denunciada à polícia. População tem sido guardiã e denuncia”.

O fato aconteceu no último dia 8. Alguns moradores da cidade ficaram indignados e criticaram a postura a vice-prefeita.  Um dos internautas fez o seguinte desabafo: “ato impensado, isso não é papel de um político, ainda mais em uma cidade abandonada, puro lixo, entulho, galhada, e com altos índices de dengue. Lamentável! REPÚDIO TOTAL”.

Após a repercussão negativa do vídeo, Rosária excluiu a publicação de seu perfil.  Ontem (10), em tom irônico, a vice-prefeita  declarou: “Só para ajudar. Temos uma Praça no Centro da cidade cheia de flores e mudas. Fiquem a vontade. Roubar flores pode!!”.

(Foto: Reprodução Facebook)

Nos comentários, entre eles, um chama a parlamentar de 'cara de pau', outro retruca sobre inversão de valores e ainda cobra as promessas feitas pela vice.

“Ridículo o papel de vice...humilhação....quando a prefeitura fica meses sem limpar a cidade a Senhora  não se esforça para mostrar a realidade, uma cidade suja cheia de buracos e com pessoas sem capacidade para cuidar...vergonha é o que sentimos por tal falta de respeito!!”

Tentamos contato com Rosaria, mas até o fechamento desta reportagem, não tivermos retorno.

Veja também