TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

12/03/2019 07:00

A+ A-

INDIGNAÇÃO: Vice-prefeita em MS humilha moradora por 'roubar' flores de canteiro

Tudo começou após moradora retirar uma muda de flores do canteiro central da cidade

Vice-prefeita de Mundo Novo, município distante a 458 quilômetros de Campo Grande, Rosária Lucca Andrade (PMB) se envolveu em uma grande polêmica após postagem no Facebook.  Ela comemorou o fato de uma mulher ter que replantar flores no jardim, após supostamente ter roubado o canteiro público.

Junto com o vídeo a seguinte legenda: “após ser flagrada roubando flores de Canteiro Público, moradora teve que replantá-las para não ser denunciada à polícia. População tem sido guardiã e denuncia”.

O fato aconteceu no último dia 8. Alguns moradores da cidade ficaram indignados e criticaram a postura a vice-prefeita.  Um dos internautas fez o seguinte desabafo: “ato impensado, isso não é papel de um político, ainda mais em uma cidade abandonada, puro lixo, entulho, galhada, e com altos índices de dengue. Lamentável! REPÚDIO TOTAL”.

Após a repercussão negativa do vídeo, Rosária excluiu a publicação de seu perfil.  Ontem (10), em tom irônico, a vice-prefeita  declarou: “Só para ajudar. Temos uma Praça no Centro da cidade cheia de flores e mudas. Fiquem a vontade. Roubar flores pode!!”.

(Foto: Reprodução Facebook)

Nos comentários, entre eles, um chama a parlamentar de 'cara de pau', outro retruca sobre inversão de valores e ainda cobra as promessas feitas pela vice.

“Ridículo o papel de vice...humilhação....quando a prefeitura fica meses sem limpar a cidade a Senhora  não se esforça para mostrar a realidade, uma cidade suja cheia de buracos e com pessoas sem capacidade para cuidar...vergonha é o que sentimos por tal falta de respeito!!”

Tentamos contato com Rosaria, mas até o fechamento desta reportagem, não tivermos retorno.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias