A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

01/07/2020 15:00

A+ A-

VÍDEO: donos viajam e deixam cachorro sem água e comida no Tijuca II, denuncia vizinho

"O nome do cachorro é Thor, ele e o gato estão passando fome", diz o denunciante

Um morador, que prefere não ser identificado, postou nas redes sociais denunciando o seu vizinho por maus-tratos a um cachorro, no bairro Tijuca II, em Campo Grande.

“Esse cachorro está abandonado faz dias nesta casa. Os donos estão viajando e deixaram sem água e comida. O nome do cachorro é Thor, ele e o gato estão passando fome. O cachorro uiva toda noite sentindo falta dos donos”, disse.

A postagem foi compartilhada por ONGS e pessoas que reforçaram que o cachorro sofre maus-tratos antes. “Estou colocando água e comida”.

O morador foi orientado a procurar a Decat (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Atendimento ao Turista) e formalizar a denúncia de maus-tratos.

Conforme previsto no artigo 32 da Lei nº 9.605, de 12 de fevereiro de 1998, quem praticar o ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos, comete crime ambiental, que prevê detenção de três meses a um ano e também a condenação em multa para quem cometer este tipo de crime.

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, mandando via WhatsApp pelo número (67) 99826-0686.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024