A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

03/01/2018 07:00

A+ A-

Vídeo: morador flagra carro oficial de Dois Irmãos do Buriti em compras na Capital

Caso aconteceu Jardim Leblon, em Campo Grande

Em tempos de crise, um morador encaminhou denúncia para o Repórter Top em que teria flagrado um carro oficial da prefeitura de Dois Irmãos do Buriti. No flagra, o ocupante do veículo estaria fazendo compras em uma região comercial de Campo Grande. O caso aconteceu semana passada, na região do Jardim Leblon.

Ao TopMidiaNews, o denunciante disse que ficou indignado com a situação. “Estamos vivendo uma crise, e daí a gente se depara com uma coisas dessas. Parei do lado e perguntei o que estava fazendo. O motorista disse que deu carona para uma conhecida da prefeitura e que ela teria pedido para parar no local e que não teria achado nada demais, uma vez, que estava retornado para a cidade”.

“Eu vi quando a mulher desceu do carro e foi para uma fila fazer compras. Depois que eu parei o motorista, ele disfarçou, saiu do local e foi parar na rua de traz do comércio e lá ficou esperando a mulher”, comentou.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura de Dois Irmãos do Buruti, mas não conseguiu contato com ninguém. O Portal ainda tentou contado com o prefeito Edilsom Zandona de Souza, mas também não obtivemos retorno. 

Veja o vídeo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024