A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Descaso

07/12/2018 20:12

A+ A-

Passageiro só se f#$@: voo não sai, Gol dá só voucher de comida e causa caos; veja o VÍDEO

Empresa avisou que se fosse cancelado, próximo voo não teria estimativa de horário

Voo 1496, de Guarulhos (SP) para Campo Grande (MS), atrasou por problemas técnicos, na tarde desta sexta-feira (7). Passageiros ficaram revoltados com a demora no reparo e diante da falta de respostas da Gol Linhas Aéreas, criticaram o fato de não ter avião reserva no maior aeroporto do país.

A viagem estava marcada para às 17h50 (DF). Depois de embarcarem, os passageiros questionaram a demora de 15 minutos para iniciar o procedimento de decolagem, quando tiveram a informação que havia problemas técnicos.

''O piloto falou que estava com problemas  na saída de ar...Não tinha nada a ver com o clima, era um mero problema técnico da aeronave'', informou um campo-grandense, que preferiu não se identificar.  

O comandante do voo explicou que tentaria desligar e religar a aeronave para ver se isso resolveria. Porém, dez minutos depois, o problema não foi solucionado. Tentou novamente o procedimento e não conseguiu. Em seguida, o piloto acionou a equipe de manutenção da Gol e pediu mais 30 minutos para uma resposta.

De acordo com o mesmo passageiro, mais 15 minutos foram solicitados e mesmo assim nada foi resolvido.

''Depois de 20 minutos ele [piloto] falou em definitivo que o voo não sairia'', lamentou novamente. Ele completa que a empresa prestou poucas informações e deu apenas um voucher (tíquete) para alimentação em uma grande rede de lanchonetes.

''Tava uma fila enorme, impossível de pegar [o lanche], reclamou o viajante.

Voo atrasou e passageiros ficaram sem informação. (Foto: Repórter Top)

No entanto, o fator que mais gerou revolta nos passageiros foi o fato de não haver uma aeronave reserva em caso de problemas técnicos.

''Sem avião reserva, eles tiveram de tentar arrumar a aeronave. Eles alegaram o final de ano, demanda muito alta, mas a verdade é que é um absurdo não ter um avião reserva no maior aeroporto do país'', lamentou novamente.

A Gol pediu mais tempo aos passageiros e disse que, caso seja necessário cancelar o voo,  o próximo não teria estimativa de horário, por conta de trâmites burocráticos.

''O prognóstico é o pior possível. Se não arrumaram até agora, dificilmente vão arrumar'', finalizou o passageiro.

Por volta das 20h (MS) ainda não havia notícias sobre a partida do voo 1496.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024